Seja bem-vindo. Hoje é

16 de março de 2008

A ignorância reveladora -



Aqui falamos de políticos, corrupção desmatamento, CPI e muito mais. Mas agora, escrevo um trecho de algumas entrevistas:



-repórter: Quem foi o eliminado do BBB essa semana?

-"Povo":Marcelo

-repórter: Quem é o ministro da segurança nacional?

-"Povo": ih, agora você me pegou....

-repórter: Quantas vezes o Brasil foi campeão Mundial?

-"Povo": Ah... penta, 5 vezes.

-repórter: Quem é o governador de São Paulo?

-"Povo": ih...esse cara não faz nada mesmo...

-repórter: O nome dele...?

-"Povo": O kassab? esse cara não faz nada...

Está claro aí que o povo é tão ignorante quanto nosso presidente Lula, e portanto, deixa o país nesse estado que está. Sempre a culpa é jogada para o governo, que as vezes é igualado ao governador, prefeito, presidente...tudo governo, e nunca é jogada ao povo. O povo, em si, que não quer estudar , trabalhar; vive esperando o bolsa familia no fim do mês. Não sabem nem aonde fica a França, o Brasil e outros no Mapa. Para que possamos mudar esse país, temos que ser formadores de opinião. Com opinião formada, poderemos julgar a real situação desse país. E isso só é possível com uma boa educação...



Eduardolomb.

3 comentários:

  1. Se pararmos para avaliar, acho que a política do Brasil até que é boa, já que foi moldada com esse povinho retardado ...

    ResponderExcluir
  2. Foi com grande estusiasmo que entrei em contato com o blog "escrevendo sobre politica" de vocês. Muito bem feito, bem dirigido e atingindo o alvo a que se propuseram quando esse foi sugerido e lançado. Parabéns para todos e bola pr'a frente! Que esse se estenda a todos os que se interessam por ver um Brasil com outra cara.

    ResponderExcluir
  3. O que podemos fazer? Relatando um caso verídico: em julho passado viajei para a Argentina, e quando retornei, minha - finada - avó perguntou: E VOCÊS FORAM À ESPANHA?

    Pacientemente expliquei que tínhamos ido à Argentina, etc. Então, ela replica: MAS O SR. MÁRIO (Inquilino de uma das casas que está alugada) DISSE QUE DE LÁ PRA ESPANHA É UM PULO!

    Certo que minha avó só fez até a segunda série primária, mas este sr. Mário COM CERTEZA completou o Ensino Fundamental.

    Triste Brasil!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.