Seja bem-vindo. Hoje é

25 de novembro de 2008

Justiça social.

Esse video representa a situação de milhares de pessoas no estado de Santa Catarina - sul do Brasil. Catástrofes ambientais causadas pelos ventos vindos do oceano atlânticoe pelos próprios vórtices ( ventos que levam a umidade do solo para o ar.) Enquanto isso, nosso digníssimo presidente Mula estava no Rio de Janeiro e sancionou lei de combate à pedofilia na web. Em propaganda eleitoral Mula já diria: "No meu governo , companheiros, que a pior situação de Santa Catarina foi resolvida."

Governantes torrando milhões e milhões no mensalão, linho e até nas denúncias de corrupção, e milhões de pessoas desabrigadas.  Pessoas comuns com condições (claro) é que vão realmente ajudar.

Grandes redes de televisão como globo e SBT não estão nem aí para o caso. Noticiam, apenas. A globo, por exemplo,gasta milhões em novelas desnecessárias,mal feitas, e o Silvio santos joga aviões de dinheiro.

Eu, vocês que lêem este post podem ajudar. Basta realizar qualquer doação para o

Banco do Brasil:

Agência 3582-3
Conta Corrente 80000-7

ou ainda, levar:

-Cobertores

-roupas

-calçados

-alimentos não perecíveis e prontos (A situação está péssima. Não conseguem preparar alimentos).

-Água potável.

Parque/Teatro do Ibirapuera -SP, ou então, primeira travessa da avenida jaguaré, Marechal Mário Guedes, 301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.