Seja bem-vindo. Hoje é

6 de maio de 2009

Política na web

De uns tempos para cá o ser humano já criou mais um mundo, o virtual. É um mundo como o real sob o aspecto de que crianças não devem sair de tal área (delimitação de websites) e a medida que vão crescendo vão descobrindo coisas novas. Mas também é um mundo que não proporciona grandes ganhos com experiências de vida , já que está situado dentro de um cômodo, mais especificamente dentro de um aparelho. A maior riqueza desse novo mundo, que muitos ainda não perceberam e muitos outros ainda relutam contra é com relação a comunicação. De onde você estiver, claro, que se conectado à internet ( Disponível em muitos lugares e portátil(wifi e 3g)), poderá se comunicar facilmente com qualquer outra pessoa em qualquer outro lugar no mundo. Webcams e microfones embutidos nos celulares e associadas aos computadores levam a comunicação à um nível acima. Um filho morando na Índia pode fazer contato visual e auditivo com a familia no Brasil sem maiores custos. A ligação não é cobrada por minuto e sim um plano de internet; ou seja, paga-se um preço fixo para falar tudo e o quanto quiser.Além é claro dos recursos pré-gravados de multimídia( fotos, filmes e audio) que podem ser mandados daqui pra lá e vice-versa.
É claro que nesse mundo existem também os marginais, ou crackers ( Hackers são do bem). Os crackers estão aí para fazer arruaça e para destruir pedaços desse mundo, destruir a sua conexão com esse mundo. Isso era esperado. Existem também os políciais ou mais conhecidos como software antí-virus. Os bombeiros ( ou suporte técnico). Enfim, é um mundo paralelo ao real que deve ainda ser muito explorado pelos seres humanos.
até a próxima...
--
EDU@RD0(B0N!T0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.