Seja bem-vindo. Hoje é

7 de junho de 2009

‘O dia em que a terra parou’

‘(…)Ninguém saiu de casa….ninguém(…)’ Trecho de música de Raul Seixas que retrata o dia em que literalmente a terra parou. O Brasil está praticamente parando. Falta pouco para parar de vez. Logo depois de nosso querido presidente Mula dizer que iria aplicar impostos sobre a poupança, milhões foram investidos na poupança. A hipótese do terceiro mandato para MULA está aí para todos verem e aprovarem. A ditadura vai se instaurar de novo no país. A censura já está se instalando em Brasília com a  barragens de um programa jornalístico(CQC) de realizar entrevistas com os políticos. Só porque eles fazem perguntas diretas.Com sábia inteligência de um presidente que voltou com força total após a perda da eleição para Fernando Henrique. A quadrilha( ou lotação de bandidos, ou Brasília, como preferirem) está solta por aí com castelos, dólares, putas, mensaleiros, caixas 2, mansões, passagens aéreas compradas com seu dinheiro, candidatos que não dão a mínima para opinião pública( A SUA).

O pior de tudo, é que ninguem se mexe por que acha que não vai conseguir fazer nada. É claro que vai, basta querer. A maioria sempre vence. Muitas pessoas juntas e ‘chatas’ conseguem alguma coisa. É como uma criança mimada. De tanto pedir, recebe algo mais cedo ou mais tarde. Isso não pode continuar como está.

Existe aí pela internet um museu da corrupção, que lista todas as bandidagens realizadas pelos políticos. Não tem UM que se salva. Mesmo aqueles políticos que não estão envolvidos em nenhuma falcatrua (poucos ou nenhum), estão agindo passivamente omitindo fatos e a realizade. Vou postar aqui um botão para ser colocado em quaquer website que linka para o museu da corrupção. Espalhe!

<input name="codigo" type="text" value="&lt;object classid=&quot;clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000&quot; codebase=&quot;http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0&quot; width=&quot;230&quot; height=&quot;160&quot; id=&quot;MUSEU&quot; align=&quot;middle&quot;&gt;" readonly="true">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.