Seja bem-vindo. Hoje é

27 de julho de 2009

Impunidade mais uma vez:

Com certeza vai tudo acabar em de novo. Mais uma vez, todos os velhos políticos vão sair impunes. O que aconteceu foi o seguinte: se formou uma camada de políticos que começou a achar que poderia fazer o que quisesse só porque estava com algum poder nas mãos. Depois de um tempo, veio o crescimento do poder econômico, que fortaleceu e muito essa camada. O povo nunca resistiu ou se sentiu oprimido com estas robalheiras e atos secretos. E mais do que nunca, o povo não esteve nem aí pro que está acontecendo em Brasília.
Agora,chegou a hora de mudar. Uma nova geração, a geração da mudança deve se "infiltrar rede governante a fim de mudar tudo isso e acabar de vez com qualquer laço pessoal e profissional entre os atuais e os novos. Colocar gente nova no pedaço.
As eleições estão aí. E um grande meio de propaganda política vai ser a internet. Vamos ver o que será possível para fazermos dentro deste meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.