Seja bem-vindo. Hoje é

4 de outubro de 2009

Vazamento ENEM

De acordo com reportagem que saiu na edição on-line do jornal que ESTÁ HÁ 65 DIAS SOB CENSURA, as provas do ENEM que aconteceriam esse fim de semana tentaram ser vendidas à um reporter, por 50 mil. Primeiro: quem tentou vender é burro, pedir toda essa grana. Segundo, isso foi de propósito para O GOVERNO tentar manchar a imagem do jornal. A prova foi confirmada como verdadeira.
Para quem ia prestar o exame, foi transferido para novembro, com novas questões. Estranho é que as provas estavam em um cofre aonde somente duas pessoas juntas podiam abrir. Uma tinha a senha e a outra a chave.

Literalmente nada funciona neste país. Nosso presidente quando falou sobre a conquista do Rio 2016, fez o típico discurso: “todo mundo fala que falta Educação, que tem favela, violência, mas nós precisamos, é bom que teremos um previlégio como esse. Vamos comemorar”. Lógico que temos que comemorar. Mas será que o país vai comportar a Copa em 2014 e os jogos olímpicos em 2016?

Vamos nos vender mais aos estrangeiros? Vamos sobreviver até lá?Novas políticas organizacionais permitirão toda essa abertura? Será um período como o da ditadura, quando o povo sofria e fazia festa pela conquista da copa de 1970?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.