Seja bem-vindo. Hoje é

10 de dezembro de 2009

Corrupção

O que é a corrupção? Segundo a wikipédia "Corrupção significa deterioração, quebra de um estado funcional e organizado." Geralmente ela ocorre por conta de pessoas que se deixam corromper. Seja jogando lixo na rua,por exemplo. Um joga e só porque o outro joga eu também vou jogar. Muitas pessoas jogam e por isso muitas outras se acham no direito de jogar. Elas se corromperam, e ainda por cima estragaram o sistema. No governo acontece a mesma coisa. A segurança é tanta, que quem entra para algum cargo público se sente sossegado para realizar o que bem entender. O sistema, lá de trás já vem meio corrompido, e agora se torna completamente corrompido. A população suportou até agora.Chegamos em um estado de BASTA!. Distrito Federal: O governador do distrito federal José Roberto Arruda é pego escondendo dinheiro em tudo quanto é lugar. Filmado.

Nas manifestações de ontem em Brasília, a maioria dos manifestantes sairam feridos por conta da ação da polícia e da TROPA DE CHOQUE!. O sistema chegou a um ponto, em que a polícia,cujo papel na sociedade é manter a ordem, defende ladrões descarados. A imprensa (tirando a rede globo de televisão, de rádio e de jornal, que já está comprada pelo governo) só leva pancada. E esse é um caso. Apenas um em um país que possui mais de 193 milhões de habitantes. Não dá mais para andar para trás. Ninguém aguenta mais. Vamos então divulgar nossas idéias, seja através da internet, de entrevistas, de passeatas, de mobilizações, qualquer coisa serve. Só não dá para ficarmos parados mais.

Olimpíadas de 2016?Copa 2014? Não. Temos que focar é nos problemas atuais do país. Resolver os problemas do sistema a fim de oferecer uma melhor situação para ocorrência desses eventos. E não só para isso, para nos orgulharmos de ser brasileiros.

A falta de tempo me impediu de atualizar este blog com frequência.
--
EDU@RD0(B0N!T0)



--
Postado por Eduardolomb no Escrevendo sobre política... - Nós podemos mudar esse país! em 12/10/2009 11:32:00 AM



--
EDU@RD0(B0N!T0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.