Seja bem-vindo. Hoje é

19 de abril de 2010

Dilme Rousseff

"Nós Votamos Dilma presidente" está em mais de 20 acampamentos e assentamentos liderados por José Rainha Júnior (O líder do Movimento dos Sem-Terra da Base ). É claro que tem dinheiro envolvido nesse caso. O governo Lula pagou para que os caras façam uma grande propaganda de Dilma para as massas, prometendo vida melhor, e tudo mais. Também conhecida como José Dirceu de saias, é considerada a mulher macho do palácio do planalto, sendo mais famosa que a primeira dama.(Desciclopédia - tem um pouco de piada aí,mas se pararmos pra pensar nada mais é do que uma verdade).
Esta imagem parece mas não é uma montagem. É a mais pura verdade. Dilma Rousseff não passa de uma ladra(e das muito piores), assim como José dirceu não passa de um chefe de quadrilha. Não queremos ISSO para presidir nosso país, certo? Logo mais, vou começar uma campanha de divulgação do currículo da Dilma acima postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.