Seja bem-vindo. Hoje é

30 de junho de 2010

O país do futebol.


Não se pode negar que o Brasil é o país do futebol. Temos 3 campeonatos principais ( estaduais, copa do Brasil e brasileirão) todo ano. Foi daqui que saiu a maior estrela do Futebol, Pelé. Daqui também que surgiram alguns dos maiores craques da década, como ronaldinho gaucho, robinho. Tudo isso acontece porque o futebol é muito incentivado. Muitas crianças vêem no futebol uma saída. Alguns desses grandes jogadores, como Adriano do Flamengo, viram o potencial que exerciam no esporte e se dedicaram. Chegaram então ao topo da montanha, ganhando milhões de dólares na Europa. E com milhões de dólares quem vai pensar em "trabalhar"(jogar bola)? Outros, ainda jogam pra valer, e por aí vai. E a copa do mundo? Que o país para na copa todo mundo sabe...só que nisso, todo mundo esqueçe que, sejam jogadores ou não;craques ou pernas de pau; brasileiros em geral;é na copa do mundo que formamos e mostramos a nossa pátria e a nossa união. Passamos nossa mensagem. Seja em um abraço na torcida, ou em um sopro na vuvuzela. O mundo passa a nos conhecer melhor. Uma parte dessa torcida tenta tirar o Galvão do ar, outra fica xingando o técnico Dunga até não poder mais. E o que isso nos mostra? Que o povo brasileiro tem uma força incrível, capaz de solucionar QUALQUER problema. Asfalto esburacado? fácil. Dinheiro desviado? Bico.
Falta mesmo, um chacoalhão na população, que se contenta com milhares de $$$$ de impostos pagos indevidamente, que se contenta com suas casas desabando em época de temporais. É o comodismo que pega.

Com força de vontade, todo mundo chega lá!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.