Seja bem-vindo. Hoje é

17 de setembro de 2010

Políticas de massificação.


Qual a semelhança entre o Lula, a Dilma, o bispo R.R Soares, o bispo Edir Macedo, os Diretores da rede Globo e os Bispos Hernandes?
Todos eles utilizam-se da política de massificação. Sua imagem de líder é distribuida para um grande contingente de pessoas, que atuam literalmente como GADO. Em muitas das Igrejas ocorrem processos em que grandes pessoas assistem a ATORES serem curados por Deus. E depois ainda pagam o dízimo, composto unicamente por todo o seu salário. O pior de tudo é que ninguém consegue mudar a cabeça desse gado. Exatamente assim são os que seguem o Lula, a Dilma. Aceitam POUCO dinheiro fácil, ao invés de procurar trabalho ou ainda perdem completamente as condições de trabalho por conta da situação ruim familiar. Isso foi construido no Brasil durante os ultimos 8 anos. Diretores da Globo tem AMPLO poder de massificação já que sua novela das 9 é assistida pelo Brasil inteiro. Alguma pequena propaganda no horário já lhes fornece milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.