Seja bem-vindo. Hoje é

19 de novembro de 2010

Dilma Rousseff

Dilma é a nossa nova presidente. E agora? Todo o passado corrupto e o "jeitinho brasileiro" que ela utilizou para chegar aonde está valeram muito pra ela. Agora, aquela mulher sem experiência de governo entrou para o maior cargo de uma democracia. Não é normal que fique meio perdida? ou pelo menos que assuma isso?. Só que no governo do PT as coisas acontecem de modo diferente. Quem vai realmente tomar conta da coisa vai ser o PT como um todo, incluindo José Dirceu, Antôni Palocci, José Genoíno,e claro Luis Inácio Mula da Silva. Todos eles e inclusíve outros é que vão realmente comandar o Brasil.
E vão fazer um país em que pessoas ricas não serão bem vistas pela massa populacional pobre, ou seja, colocar a população Brasileira contra os empresários e ricos para benefício próprio. Os impostos vão lá em cima, vai surgir imposto até da palavra. Cada palavra falada ou escrita terá uma taxa. Vamos nos tornar o país dos miseráveis.

O senador Eduardo Suplicy só não foi morto ainda porque tem grande prestígio da mídia e é um velho sem quase nenhum poder. Essa semana cantou um trecho da música pra não dizer que não falei das flores de Geraldo Vandré em homenagem ao senado:

Caminhando e cantando e seguindo a canção

Somos todos iguais braços dados ou não
Pelos campos, flores, plantações
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Vem vamos embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.