Seja bem-vindo. Hoje é

18 de janeiro de 2011

Chuvas de começo de ano.

As chuvas de começo de ano já estão castigando o Rio e São Paulo. E por isso, aqui vão os locais de ajuda em São Paulo:

LBV 
A LBV está recebendo água mineral, alimentos não perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, além de colchões, roupas de cama e banho e cobertores.

A entidade também aceita doações em dinheiro. O valor deve ser depositado nas seguintes contas:

Banco Bradesco: Agência 0292-5 - C/C: 92830-5.
Banco do Brasil: Agência: 3344-8 - C/C: 205010-2.

Centro Comunitário da LBV em São Paulo/SP Av. Rudge, 908 - Bom Retiro
Tel (11) 3225-4530


Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha pede à população que sejam doados alimentos perecíveis e itens de higiene e limpeza. Os donativos devem ser entregues na sede da entidade, que também aceita doações em dinheiro em sua conta-corrente.

Sede Endereço: avenida Moreira Guimarães, 699, Indianápolis
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h

Banco Itaú: Agência 6480 - C/C: 04751-0.


Defesa Civil Municipal 

A Defesa Civil de São Paulo não tem uma campanha específica para as vítimas da chuva, mas sempre recebe doações da população. Os produtos mais pedidos são mantimentos de pronto consumo, materiais de limpeza e higiene. Não há uma conta-corrente para depósito.

Endereço: rua Afonso Pena, 130, Bom Retiro.



fonte: R7.com


Agora, mudando de assunto, existe um site que "promete" solucionar boa parte do problema da fome no mundo. Esse site é o http://freerice.com . Nesse site você joga um quiz de perguntas e respostas sobre variados temas como matemática, inglês, algebra, química, geografia e artes. Cada resposta certa faz com que você veja um pequeno anúncio na página e doe de graça 10 grãos de arroz para a associação contra a fome no mundo da ONU. Quando estiver com temp livre, basta entrar e jogar que vc já vai ajudar milhares de pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.