Seja bem-vindo. Hoje é

8 de abril de 2011

Aonde chega a cabeça de um homem!

As vezes nos perguntamos de onde surgiu o homem. Mais especificamente o ponto inicial da vida. E também queremos saber pra onde vamos quando morremos.
Sabemos que apenas 5% da potência do nosso cérebro é utilizada.
Algumas pessoas são superdotadas ou ainda outras são menos inteligentes. Mas existem aquelas que estão por fora do nosso mundo. Com certeza. Essas tem conexão com o que quer que seja superior. Ontem, aquela chacina na escola do rio de janeiro, mostrou um exemplo claro. Simplismente o cara entrou e matou muita gente. Muitas crianças. Estava no destino daquelas crianças morrer. E pra completar, o cara também se matou e foi conversar com as crianças no outro mundo. 

Nesses casos ocorre sempre uma guerra de interesses ( políticos, de audiência televisiva, etc.) que resultam em sempre aumentar muito a tragédia do que realmente ela foi. Se pararmos pra pensar , as únicas pessoas que tem realmente a ver com todo aquele acidente , são os familiares e amigos das crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.