Seja bem-vindo. Hoje é

12 de setembro de 2011

11 de setembro.


10 anos dos ataques de 11 de setembro se passaram. Mas existem ainda teorias que pairam sobre a cabeça de muitos internautas. Uma delas é de que este homem inteligente ao lado teria causado os ataques nos EUA para ter um pretexto para atacar o Iraque. Muito estranho os terroristas terem conseguido tomar 5 aviões sem levantar suspeita nenhuma. Tudo fica pior quando vemos que o homem incriminado, Osama Bin Laden, fica em estado de super procurado e ligado à uma legião de terrorristas potentes por 10 anos. Quando finalmente o acham, o matam de bate pronto e não mostram evidência nenhuma, jogam o corpo no mar.

A unica coisa que a gente sabe dessa data, é que alguns coitados americanos morreram. Mas como morrem centenas aqui pelo descaso da população e dos políticos. A única diferença é que para os americanos tudo sempre foi como hollywood, bem catastrófico e cheio de emoção. O que será que realmente aconteceu? Aonde está George Bush hoje? Porque sumiu?



O que será que aconteceu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.