Seja bem-vindo. Hoje é

19 de agosto de 2013

E o concreto?

Muita coisa vem sendo feita nesses ultimos meses. Manifestações, quebra-paus, invasões. Isso é bom? pra muita gente. Os caras que transportam e traficam drogas tão correndo soltos por ai sem ninguem sequer notar. Tem alguns partidos tirando proveito da situação e se colocando como heróis do povo, tá uma maravilha.

De concreto, a unica coisa que ocorreu, devido a um acordo do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad foi a redução do preço da passagem de ônibus para R$3,00. NINGUÉM, ninguém, em qualquer setor da política nacional está sabendo o que fazer. Todos estão perplexos porque nunca imaginariam que isso aconteceria. 

O resultado disso é que a coisa continua parada como antes. Nada funciona como deveria e o dinheiro corre solto entre os ladrões de Brasilia.

Não dá para cobrar rapidez, se cada processo/acordo político tem de ser examinado minuciosamente para ser efetivado corretamente. Mas que os políticos podem se mexer mais e acordar vendo que as coisas mudaram podem.

Bora que o país tá em processo de mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.

Seguir blog por e-mail: