Seja bem-vindo. Hoje é

21 de outubro de 2013

Historias conhecidas...

Tenho algumas coisas para contar. Trabalhei como estagiário em um lugar muito importante de uma das grandes cidades brasileiras. E justamente queria dizer que algumas pessoas que estão aqui e que eu nem sei quem são, se mostraram pobres de espírito. Se isso acontece aqui , imagina nas outras cidades...Pessoas estão sendo prejudicadas injustamente e o objetivo é sempre fuder alguém. Isso fica bem claro. Com certeza, existe uma organização dentro da organização que está ali somente para desorganizar e prejudicar pessoas inocentes. A maior boa vontade para trabalhar por parte da equipe que fazia parte se resumia em nadar para morrer na praia quando batia de frente com os outros setores nem aí pra porra nenhuma. É tanta burrocracia e desorganização que com certeza vocês até sabem do local a qual estou me referindo...

Estou falando do mais baixo na escala de trabalho da organização, imagina no mais alto, que controla o dinheiro e tudo mais..pff, nem consigo imaginar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.