Seja bem-vindo. Hoje é

14 de janeiro de 2014

Rolezaum do shopping

Eu não vejo de perto como acontecem esses eventos nos shoppings paulistas, mas de longe, o que vejo é um sensacionalismo por parte da mídia que cria uma situação muito desagradável. Shoppings de gente RACISTA e PRECONCEITUOSA, como por exemplo o JK iguatemi, criam multas INDEVIDAS de 10 mil reais para jovens que forem ao shopping. Isso está completamente errado. O dono desses shoppings que provavelmente é MULTIMILIONÁRIO, poderia muito bem construir novos edifícios do tamanho dos shoppings para abrigar escolas. Imagine , uma escola do tamanho do shopping eldorado por exemplo. E uma do tamanho do Vila Lobos. Poderia ter Quadras, piscinas e mais um monte de benefícios para a educação de milhares de jovens que não tem acesso à ela hoje. 
Também não tiro o crédito da polícia, já que no meio dessa quantidade imensa de jovens se encontram ladrões baratos que querem roubar celulares e pertences pessoais. Que tal mudar o foco desse rolezaum e aí mobilizar essa cabeça jovem a favor da saúde ou mesmo da educação?

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.