Seja bem-vindo. Hoje é

15 de março de 2015

Aonde chegamos.

Penso que o cenário atual não é nada bom para nosso país. O governo do PT ganhou as eleições em uma disputa acirrada, mas ganhou. Veio em uma descendente pois não souberam manter o nível político do que estavam fazendo, muito menos controlar outros partidos e pessoas que vieram a se manifestar.  O governo do FHC construiu uma base sólida sobre a qual o Brasil poderia deslanchar. O Presidente Lula manteve essa base , se aproveitou dela, construiu alguns adendos que podem ser considerados melhorias e ainda assim não soube, por falta de preparo intelectual se afastar dos 40 ladrões. Dilma pegou o governo em decadência. Tudo aquilo de bom que havia sido feito já estava no prazo de validade perto do vencimento. O partido que estava enraizado no poder construiu uma base sólida de roubalheira e manteve essa metodologia por mais 4 anos. Foram esquemas e mais esquemas que envolviam muita gente, inclusive a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Pessoas de outros partidos com certeza também estavam envolvidas. Todos envolvidos direta e indiretamente.A quantia era muita. E agora, como faz? O que fazer? 



Obs:  Não postei no blog por um tempo, por falta de tempo e também para esperar o que aconteceria dado os passos iniciais desse governo. Unir o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.