Seja bem-vindo. Hoje é

9 de julho de 2008

Enquanto que escritores( sejam eles bons ou ruins) não são encontrados facilmente nos dias de hoje, outros ficam escrevendo algumas coisas em blogs alheios.

Protestar hoje pela internet, em um país em que menos de 50% de pessoas tem acesso a internet não é fácil, ainda mais contando que algumas das pessoas que acessam a internet não sabem ler ( decodificar + interpretar) e muito menos escrever direito.

A compra de computadores cheios de memória RAM e altos Gigas de espaço se tornou uma necessidade para quem trabalha nos campos da internet, do vídeo, do som hoje em dia. Porque um filme em DVD, possui o tamanho de 4GB, e necessita de uma placa de video e leitor para funcionar. A compra de novos aparelhos celulares, é motivada pelo poder financeiro e pela comodidade. Em vez de andarmos com 15 mil aparelhos, andamos com um só no bolso, que já se resume em câmera, rádio, música, fora a comunicação com o mundo.


O mundo aclama por super heróis que vão pegar os bandidos e matar com armas letais ou superpoderes ,resgatando os reféns e deixando eles soltos junto a polícia. A realidade é totalmente diferente.

O jogo de entra e sai da cadeia pelos políticos formadores de quadrilha e corruptos não vai acabar por conta de um texto escrito aqui. Muito menos a onda de violência assustadora que está no Brasil (são mortas desde crianças até idosos, algumas vezes com torturas horríveis) . Porém, é melhor chegar aonde podemos do que ficar parados sem pensar e sem fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.