Seja bem-vindo. Hoje é

23 de julho de 2008

O país tropical das ondas.

O Brasil é um país de belas praias. Só no litoral Norte de São Paulo, temos martim de sá( de tombo) com belas ondas que derrubam, qualquer pessoa, por exemplo. Mas a maior onda que realmente assusta o país é a da violência. Crianças, adolescentes e adultos são mortos toda semana, quase que todo dia. E mortos, percebam vocês leitores, alguns, por policiais. As pessoas que deveriam proteger a população estão matando. Como mostrado em reportagem do jornal da globo, muitos policiais andando sem cinto de segurança. Legal aquela manifestação que fazem no Rio contra a violência.

Basicamente, o que acontece é o seguinte: drogas soltas pelo país;de todo o tipo e com seus efeitos colaterais que levam pessoas até a matar outras, sem motivo convincente. Os traficantes que movimentam essa droga toda, também movimentam a vida de várias pessoas que moram na favela e em outros lugares. Ainda bem que aqui não é igual aos EUA, que tem a posse de armas super facilitada para o cidadão comum.

Aqui,um pequeno aplicativo para você protestar no seu website contra a violência.

                                    

E aproveitando esse post, escrevo também sobre a operação  Sá, ti agarra. Aqui no Brasil, dinheiro não traz felicidade, mas carrega em si uma impunidade que chega até o nosso presidente da república: Luis Inácio Lula da Silva.

 

OBS: A marta não falou com o CQC! Sinal de que tem alguma coisa pra esconder!

Eduardolomb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.