Seja bem-vindo. Hoje é

3 de abril de 2009

G20 – A reunião.

Essa semana se reuniram em londres os comandantes de 20 países emergentes, formadores do G20. Nosso digníssimo presidente Mula esteve lá e mandou mais uma de suas pérolas:

‘’Chegou a hora em que o Brasil vai ajudar o FMI’’

(fundo monetário internacional), o mesmo que destroçou o Brasil na história. E além disso, o senhor Barack Obama falou que Mula era o cara e o presidente mais popular da terra.

Isso tem um fundo de verdade. Mula quis sempre agradar a todos durante seu governo, mas deixou isso apenas em sua imagem. Na verdade, a desigualdade social presente no Brasil aumentou ainda mais. O que será que aconteceu? Mula se mostrou muito inteligente quando conseguiu escapar de todos os escândalos do PT e companhia ilimitada. Foi criada uma casca em volta do presidente.

A crise será solucionada a partir dessa reunião dos líderes do G20? Quem sabe…o que falta é confiança no mercado. Pessoas não investem em ações porque acham que vão perder muito dinheiro, não confiam no mercado, e assim a crise vai se agravando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.