Seja bem-vindo. Hoje é

4 de abril de 2009

Política da besteira e nada mais.

A maior besteira já produzida na face da terra. E tem gente que lê e se interessa por isso.Uma noticia por exemplo, “Ingrid guimarães já escolheu o nome de sua filha”; e o que isso imposta a mim a você? aposto que se você um dia escolher o nome de uma filha sua e tentar ligar para ingrid guimarães não vai ser a mesma coisa. Outra, “Rodrigo Lombardi joga vôlei no Rio”, se você for jogar polo aquático na praia e tentar avisar Rodrigo Lombardi então…

De fato algumas pessoas tem uma vida de “celebridade”, alguns até vestem um tal “salto alto” ou então sobem um degrau. Isso porque aparecem da pior combinação: receber muito dinheiro e realizar o sonho de muitas pessoas, estar na televisão. Mas o que é ser uma celebridade? Desmembrando a palavra, vem célebre(muito conhecido), idade. Chegam então algumas fontes e jornalistas para cobrir e quase que entrar na vida dessas pessoas e contar para nós. Particularmente, ter uma pessoa na sua cola 24H tirando fotos, anotando o que você fala, deve ser chato para dedéu.

Pior para nós que temos que ficar aguentando todas essas baboseiras no meio de notícias tão importantes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.