Seja bem-vindo. Hoje é

30 de agosto de 2010



As eleições estão uma loucura! Se a Dilma ganhar, ( o que as pesquisas COMPRADAS mostram) o presidente Lula vai MATAR ela e tomar o lugar de novo, em uma ditadura. O Vampiro cortante (Serra) vai impor um capitalismo bruto. E o resto não tem nem como tentar alguma coisa, por falta de DINHEIRO.

Todos esqueceram do Sr. JOSÉ DIRCEU. É ele quem está por trás de todas as peças desse jogo de xadrez. A hora que quiser manda um xeque-mate. Tá só escondidinho na dele manipulando a tudo e a todos. SARNEY é outro....CENSUROU o jornal estado de São Paulo e ta aí....sorrindo de alegria. Deputado SÉRGIO MORAES continua pouco se lixando para a população.

A democracia a pouco se extingue, a ponto de sermos OBRIGADOS a votar em MERDAS piores que as que compõe o rio tietê. Tem TIRIRICA, KLB, MARA MARAVILHA, MULHER PÊRA, RAUL GIL,MAGUILA. Todos eles vão defender propostas PESSOAIS e ENCHER o bolso de GRANA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.