Seja bem-vindo. Hoje é

10 de setembro de 2010

Candidatos para não receber seu voto:

Eu NÃO voto em candidato que coloca placa ILEGALMENTE pelas ruas de São Paulo. Eu NÃO voto em candidato que distribui santinho pelas ruas da cidade. NÃO voto em candidato que ILEGALMENTE vende seu voto.Eu NÃO voto em candidato que se candidata ILEGALMENTE e que mesmo caçado pela LEI FICHA LIMPAcontinua sua candidatura. Eu NÃO voto em LADRÃO. Eu NÃO voto em candidato GUERRILHEIRO(DILMA ROUSEFF E JOSÉ DIRCEU) ou ainda CHEFE DE QUADRILHA (JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENOÍONO). Meu voto NÃO vai para uma FAMÍLIA e sim para um candidato.Eu NÃO voto em candidato que SE LIXA (SÉRGIO MORAES) para o povo. Eu NÃO voto em candidato que tem CASTELO (EDIMAR MOREIRA).Eu NÃO voto em CORONEL DITADOR (JOSÉ SARNEY). Eu NÃO voto em candidato que DÁ O PEIXE (MAIORIA DELES) e SIM em quem ENSINA A PESCAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.